Visualização de conteúdo web Visualização de conteúdo web


Calendário Geral Calendário Geral

Torneio da Rã Treta - West Cliffs

10-09-2023 10-09-2023

TORNEIO DA "RÃ TRETA" 2023

TORNEIO DA “RÃ TRETA”
WEST CLIFFS, DOMINGO, 10 DE MAIO DE 2023
REGULAMENTO
1.Participação: Sócios do C.G.P.E.F.  sócios do PAR 3 e do West Cliffs 
2. Modalidade: O Torneio será disputado em 18 buracos, “Stableford”.
3. Handicap: Full handicap.
4. Horas de saída: O Torneio será disputado com saidas em linha do tee 1 de 9 em 9 minutos a partir das 9h00. Os jogadores, grupos de quatro, devem estar presentes no tee 1 dez minutos antes da hora da sua saida.
5. Regras: As aprovadas pelo “Royal and Ancient Golf Club of St. Andrews”, as regras locais e as estabelecidas pela Comissão Técnica.
6. Empates: Em caso de empate, o vencedor será apurado com base no melhor resultado dos nove últimos buracos, 10 a 18. Caso subsista a situação, apurar-se-á sucessivamente pelos melhores resultados dos últimos 6 (13 a 18), últimos 3 (16 a 18), último buraco (18), e, finalmente por sorteio (pg 139, Regras de Golfe).
7. Prémios:
      CGPEF
Geral
1.º Classificado gross
2.º Classificado gross
1.º Classificado net
Homens
1.º Classificado net
2.º Classificado net
Senhoras
1.ª Classificada net
2.ª Classificada net
CGPEF Seniores 
1.º Classificado net – homens => 55 anos e senhoras => 50 anos
CONVIDADOS
1.º Classificado gross
1.º Classificado net
Nota: Não há acumulação de prémios net
8.Skills: Bola colocada no green mais perto do buraco, na primeira pancada, no buraco nº 2 para as senhoras e no buraco n.º 12, para os homens.
Tacada mais longa, bola colocada no “fairway”, na primeira pancada, buraco n.º 10 para as senhoras e no buraco n.º 6 para os homens.
9. Inscrições: Directamente para West Cliffs (Tel: 262 905 005) e para o C.G.P.E.F. através do nosso site: www.cgpef.pt
Custo da inscrição: Sócios do C.G.P.E.F. – 60€ * (inclui o almoço, bolas CP, GF e buggy/bar); só jogo – 42.50€; Sócios do West Cliffs: os custos acordados com o Campo
Cada jogador terá direito a: lunch box e bolas no driving range para aquecimento e treino
Data-limite: Quarta-feira, 6 de Setembro, pelas 18 horas.
Os grupos e os “tees” de saída serão sorteados pelos organizadores e transmitidos pelo West Cliffs, até às 18 horas de sexta-feira, dia 8 de Setembro. O “draw” das saídas será publicado no site do Clube.
10. Comissão Técnica: Presidente: Fernando da Silva Almeida
                                        Vogais:    João Marcelino e José da Silva
11. Homologação de resultados: Considera-se encerrada a prova, 72 horas após a publicação dos resultados.
 *CLUBE COMPARTICIPA.
NOTA: 
Os jogadores devem estar presentes no tee 1 dez minutos antes da hora da sua saida.. Os homens saem todos das azuis.
Lista de Inscritos indisponível