Calendário Geral
-
Janeiro
-
Fevereiro
-
Março
-
Abril
-
Maio
-
Junho
-
Julho
-
Setembro
-
Outubro
-
Novembro
-
Dezembro
Torneio da Assembleia - Aroeira I
12-04-2015 12-04-2015TORNEIO DA ASSEMBLEIA
TORNEIO DA ASSEMBLEIA
AROEIRA I, 12 ABRIL DE 2015
REGULAMENTO
1. Participação : Sócios do CGPEF e da Aroeira, estes últimos em limite compatível com o número global de jogadores inscritos e de acordo com o modelo de subscrição.
2. Modalidade : O Torneio será disputado em 18 buracos, “Stableford”.
3. Handicap : Full handicap
4. Regras : As aprovadas pelo “Royal and Ancient Golf C
5. Horas de saída : O Torneio será disputado no sistema “shot gun” com saídas às 8:30 horas. Os jogadores, grupos de quatro, devem estar presentes nos “tees” de saída dez minutos antes da hora.
6. Empates ; Em caso de empate, o vencedor será apurado com base no melhor resultado dos nove últimos buracos, 10 a 18. Caso subsista a situação, apurar-se-á sucessivamente pelos melhores resultados dos últimos 6 (13 a 18), últimos 3 (16 a 18), último buraco (18), e, finalmente por sorteio (pg 139, Regras de Golfe).
7. Prémios
CGPEF Geral
1.º Classificado gross
2.º Classificado gross
1.º Classificado Net
CGPEF Homens
1.º Classificado net
2.º Classificado net
3.º Classificado net
CGPEF Senhoras
1.ª Classificada nett
2.ª Classificada nett
CONVIDADOS:
HOMENS 1º Gross e 1 e 2.ºs Net
SENHORAS – 1.º Net
CGPEF Seniores
1.º Classificado nett – homens => 55 anos e senhoras => 50 anos
CGPEF Super Seniores
1.º Classificado net – homens => 70 / senhoras =>65 anos
Nota: Não há acumulação de prémios net
8. Skils
Bola mais perto do buraco, na primeira pancada, no buraco nº 16 para as senhoras e no buraco n.º 4, para os homens.
Tacada mais longa, colocada no “fairway”, na primeira pancada, buraco n.º 5 para as senhoras e no buraco n.º 18 para os homens, com outra placa.
9. Inscrições
Directamente para a Aroeira (Tel. 212 971 238) e para o C.G.P.E.F. através do nosso site: www.cgpef.pt
Custo da inscrição: Sócios do C.G.P.E.F. – ó jogo : 30€ - Só Almoço: 15€
Sócios da Aroeira – De acordo com as regras do Clube
Data limite: Quarta-feira, 9 Abril, pelas 18 horas.
Os grupos e os “tees” de saída serão sorteados pelos organizadores e transmitidos pela Aroeira até às 18 horas de sexta-feira, dia 27 de Fevereiro. O “draw” das saídas será publicado no site do Clube
As aprovadas pelo “Royal and Ancient Golf Club of St. Andrews”, as regras locais e as estabelecidas pela Comissão Técnica.
10. Comissão Técnica ; Presidente: José António Moreira
Vogais: Ana Harfouche e Fernando Silva Almeida
11. Homologação de resultados
Considera-se encerrada a prova, 72 horas após a publicação dos resultados.
Nota: Não estando presentes os elementos indicados da Comissão Técnica, serão substituídos pelos jogadores do Clube com o handicap mais baixo.
*O CLUBE COMPARTICIPA no Almoço e no Jogo.
Lista de Inscritos indisponível