Calendário Geral
-
Janeiro
-
Fevereiro
-
Março
-
Abril
-
Maio
-
Junho
-
Julho
-
Setembro
-
Outubro
-
Novembro
-
Dezembro
Torneio de Abertura - Montado
TORNEIO DE ABERTURA
19-01-2014 19-01-2014Torneio de Abertura 2014
TORNEIO DE ABERTURA
ANO DO 25º ANIVERSÁRIO DO CLUBE
Campo de Golfe do Montado, 19 de Janeiro de 2014
REGULAMENTO
1. Participação : Sócios do C.G.P.E.F e convidados do Clube de Golfe do Montado, estes últimos até ao limite máximo de 20 jogadores
2. Modalidade : O Torneio será disputado em 18 buracos, “Stableford”.
3. Handicap : Full handicap
4. Regras : As aprovadas pelo “Royal and Ancient Golf C
5. Horas de saída : O Torneio será disputado no sistema “shot gun” com saídas às 8.45 horas. Os jogadores, grupos de quatro, devem estar presentes nos “tees” de saída dez minutos antes da hora.
6. Empates ; Em caso de empate, o vencedor será apurado com base no melhor resultado dos nove últimos buracos, 10 a 18. Caso subsista a situação, apurar-se-á sucessivamente pelos melhores resultados dos últimos 6 (13 a 18), últimos 3 (16 a 18), último buraco (18), e, finalmente por sorteio (pg 139, Regras de Golfe).
7. Prémios
CGPEF Geral CGPEF Homens
1.º Classificado gross 1.º Classificado net
2.º Classificado gross 2.º Classificado net
1.º Classificado net 3.º Classificado net
CGPEF Senhoras
1.ª Classificada nett
2.ª Classificada nett
CONVIDADOS: HOMENS - 1.º Gross e 1 e 2.ºs Net
SENHORAS – 1.º Net
CGPEF Seniores
1.º Classificado nett – homens => 55 anos e senhoras => 50 anos
Nota: Não há acumulação de prémios net
8. Skils
Bola mais perto do buraco, na primeira pancada, no buraco nº 3 para as senhoras e no buraco n.º 8, para os homens.
Tacada mais longa, colocada no “fairway”, na primeira pancada, buraco n.º 11 para as senhoras e no buraco n.º 11 para os homens, com outra placa.
9. Inscrições
Directamente para o Campo de Golfe do Montado (Tel: 265 708 150, Fax: 265 708 159), para o C.G.P.E.F. através do site www.cgpef,pt
Custo da inscrição: Sócios do C.G.P.E.F. – 30€* Almoço: 20€*
Sócios do Campo de Golfe do Montado: os custos acordados com o Campo de Golfe do Montado
Data limite: Quarta-feira, 15 de Janeiro, pelas 18 horas.
Os grupos e os “tees” de saída serão sorteados pelos organizadores e transmitidos pelo Campo de Golfe do Montado, até às 18 horas de sexta-feira, dia 17 de Janeiro O “draw” das saídas será publicado no site do Clube.
As aprovadas pelo “Royal and Ancient Golf Club of St. Andrews”, as regras locais e as estabelecidas pela Comissão Técnica.
10. Comissão Técnica ; Presidente: José António Moreira
Vogais: José Gameiro Fernandes
Jorge Frazão
11. Homologação de resultados
Considera-se encerrada a prova, 72 horas após a publicação dos resultados.
Nota: Não estando presentes os elementos indicados da Comissão Técnica, serão substituídos pelos jogadores do Clube com o handicap mais baixo.
*O CLUBE COMPARTICIPA
Lista de Inscritos indisponível