Visualização de conteúdo web Visualização de conteúdo web


Calendário Geral Calendário Geral

Torneio da Assembleia com Entremeada - Bom Sucesso

14-04-2024 14-04-2024

TORNEIO DA ASSEMBLEIA COM ENTREMEADA 2024

TORNEIO DA ASSEMBLEIA COM ENTREMEADA
BOM SUCESSO, DOMINGO 14 DE ABRIL 2024
 
REGULAMENTO 
1.Participação: Sócios do C.G.P.E.F. e seus convidados.
2. Modalidade: O Torneio será disputado em 18 buracos, “Stableford”.
3. Handicap: Full handicap.
4. Horas de saída: O Torneio será disputado no sistema shot gun, com saídas às 9h00. Os jogadores, grupos de quatro, devem estar presentes nos tees de saída dez minutos antes da hora.
5. Regras: As aprovadas pelo “Royal and Ancient Golf Club of St. Andrews”, as regras locais e as estabelecidas pela Comissão Técnica.
6. Empates: Em caso de empate, o vencedor será apurado com base no melhor resultado dos nove últimos buracos, 10 a 18. Caso subsista a situação, apurar-se-á sucessivamente pelos melhores resultados dos últimos 6 (13 a 18), últimos 3 (16 a 18), último buraco (18), e, finalmente por sorteio (pg 139, Regras de Golfe).
7. Prémios:
      CGPEF
Geral
1.º Classificado gross
2.º Classificado gross
1.º Classificado net
Homens
1.º Classificado net
2.º Classificado net
Senhoras
1.ª Classificada net
2.ª Classificada net
 
CGPEF Seniores 
1.º Classificado net >= 50 anos
CONVIDADOS
1.º Classificado gross
1.º Classificado net
 
Nota: Não há acumulação de prémios net
8.Skills: Bola colocada no green mais perto do buraco, na primeira pancada, no buraco nº 10 para as senhoras, no buraco n.º 13, para os homens (Amarelas) e n.º 3 para os homens (Azuis).
Tacada mais longa, bola colocada no “fairway”, na primeira pancada, buraco n.º 4 para as senhoras, no buraco n.º 6 para os homens (Amarelas) e no buraco n.º 11 para os homens (Azuis).
9. Inscrições: Directamente para o Campo de Golfe Bom Sucesso (Tel: 262 969 470, Fax: 262 969 690) e para o C.G.P.E.F. através do nosso site: www.cgpef.pt
Custo da inscrição: Sócios do C.G.P.E.F. – 50 € - Almoço e jogo; só jogo – 30€; Buggies – 35€. 
Cada jogador terá direito a um lunch box
Data-limite: Quinta-feira, 11 de Abril, pelas 18 horas.
Os grupos e os “tees” de saída serão sorteados pelos organizadores e transmitidos pelo Bom Sucesso, até às 18 horas de sexta-feira, dia 12 de Abril. O “draw” das saídas será publicado no site do Clube.
10. Comissão Técnica:
 Presidente: Fernando da Silva Almeida  
Vogais: João Marcelino e José da Silva
11. Homologação de resultados: Considera-se encerrada a prova, 72 horas após a publicação dos resultados.
Lista de Inscritos indisponível