Calendário Geral
-
Janeiro
-
Fevereiro
-
Março
-
Abril
-
Maio
-
Junho
-
Julho
-
Setembro
-
Outubro
-
Novembro
-
Dezembro
Torneio da Assembleia - Aroeira I
12-04-2014 12-04-2014Torneio da Assembleia 2014
TORNEIO DA ASSEMBLEIA
ANO DO 25º ANIVERSÁRIO DO CLUBE
AROEIRA I, SÁBADO, 12 DE ABRIL DE 2014
REGULAMENTO
1. Participação ; Sócios do C.G.P.E.F. e da Aroeira, estes ultimos em limite compatível com o número global de jogadores inscritos.
2. Modalidade ; O Torneio será disputado em 18 buracos, “Stableford”, shot gun.
3. Handicap ;Full handicap
4. Regras ; As aprovadas pelo “Royal and Ancient Golf Club of St. Andrews”, as regras locais e as estabelecidas pela Comissão Técnica
5. Horas de saida ; O Torneio será disputado no sistema “shot gun” COM SAÍDAS ÀS 9 HORAS. Os jogadores, grupos de quatro, devem estar presentes nos “tees” de saída dez minutos antes da hora.
Atenção, os jogadores terão que ir ao Club House levantar o cartão de jogo e posteriormente dirigirem-se para os tees de saída
6. Empates ;Em caso de empate, o vencedor será apurado com base no melhor resultado dos nove últimos buracos, 10 a 18. Caso subsista a situação, apurar-se-á sucessivamente pelos melhores resultados dos últimos 6 (13 a 18), últimos 3 (16 a 18), último buraco (18), e, finalmente por sorteio (pg 139, Regras de Golfe).
7. Prémios ;
CGPEF Geral CGPEF Homens CGPEF Senhoras
1.º classificado gross 1.º Classificado net 1.ª Classificada net
2.º classificado gross 2.º Classificado net 2.ª Classificada net
1.º classificado net 3.º Classificado net
CONVIDADOS Homens CONVIDADOS Senhoras
1.º Classificado net 1.ª Classificada net
2.º Classificado net
CGPEF Seniores
1.º Classificado nett – homens => 55 anos e senhoras => 50 anos
CGPEF Super Seniores
1º Classificado nett => 70 anos
Nota: Não há acumulação de prémios net
8. Skils ; Bola mais perto do buraco, na primeira pancada, no buraco nº 16 para as senhoras e no buraco n.º 4, para os homens.
Tacada mais longa, colocada no “fairway”, na primeira pancada, buraco n.º 5 para as senhoras e no buraco n.º 18 para os homens.
9. Inscrições ; Directamente para a Aroeira (Tel: 212 971 238), para o C.G.P.E.F. através do site www.cgpef,pt
Custo da inscrição: Sócios do C.G.P.E.F. – 30 €*
Almoço – 15 €*
Socios da Aroeira - de acordo com as regras locais.
Data limite: Quarta-feira, 9 de Abril, pelas 18 horas.
Os grupos e os “tees” de saída serão sorteados pelos organizadores e transmitidos pela Aroeira, até às 18 horas de sexta-feira, dia 11 de Abril. O “draw” das saídas será publicado no site do Clube
10. Comissão Técnica ; Presidente: José António Moreira Vogais: José Gameiro Fernandes e Jorge Frazão.
Nota: Não estando presentes os elementos indicados, serão substituídos pelos jogadores do Clube com o handicap mais baixo.
11. Homologação de resultados ; Considera-se encerrada a prova, 72 horas após a publicação dos resultados.
* Almoço e jogo comparticipado pelo clube
Lista de Inscritos indisponível