Calendário Geral
-
Janeiro
-
Fevereiro
-
Março
-
Abril
-
Maio
-
Junho
-
Julho
-
Setembro
-
Outubro
-
Novembro
-
Dezembro
Torneio Carnaval- Ribagolfe II
08-02-2015 08-02-2015Torneio do Carnaval 2015
TORNEIO DO CARNAVAL
Ribagolfe II, 8 de Fevereiro de 2015
REGULAMENTO
1. Participação : Sócios do C.G.P.E.F e e convidados destes até limite compatível com a modalidade de jogo.
2. Modalidade : O Torneio será disputado em 18 buracos, “Stableford”.
3. Handicap : Full handicap
4. Regras : As aprovadas pelo “Royal and Ancient Golf C
5. Horas de saída : O Torneio será disputado no sistema “shot gun” com saídas às 9 horas. Os jogadores, grupos de quatro, devem estar presentes nos “tees” de saída dez minutos antes da hora.
6. Empates ; Em caso de empate, o vencedor será apurado com base no melhor resultado dos nove últimos buracos, 10 a 18. Caso subsista a situação, apurar-se-á sucessivamente pelos melhores resultados dos últimos 6 (13 a 18), últimos 3 (16 a 18), último buraco (18), e, finalmente por sorteio (pg 139, Regras de Golfe).
7. Prémios
CGPEF Geral CGPEF Homens
1.º Classificado gross 1.º Classificado net
2.º Classificado gross 2.º Classificado net
1.º Classificado net 3.º Classificado net
CGPEF Senhoras
1.ª Classificada nett
2.ª Classificada nett
CONVIDADOS: HOMENS - 1.º Gross e 1 e 2.ºs Net
SENHORAS – 1.º Net
CGPEF Seniores
1.º Classificado nett – homens => 55 anos e senhoras => 50 anos
CGPEF Super Seniores
1.º Classificado nett – homens => 70 anos e senhoras => 65 anos
Nota: Não há acumulação de prémios net
8. Skils
Bola mais perto do buraco, na primeira pancada, no buraco nº 3 para as senhoras e no buraco n.º 12, para os homens.
Tacada mais longa, colocada no “fairway”, na primeira pancada, buraco n.º 14 para as senhoras e no buraco n.º 9 para os homens, com outra placa.
9. Inscrições
Directamente para o ribagolffe (Tel: 263 930 040, Fax: 263 930 049), para o C.G.P.E.F. através do site www.cgpef,pt
Custo da inscrição: Sócios do C.G.P.E.F. – 30€*
Almoço e transporte – Ver carta do Capitão
Data limite: Quarta-feira, 4 de Fevereiro, pelas 18 horas.
Os grupos e os “tees” de saída serão sorteados pelos organizadores e transmitidos pelo Ribagolfe, até às 18 horas de sexta-feira, dia 6 de Fevereiro O “draw” das saídas será publicado no site do Clube.
As aprovadas pelo “Royal and Ancient Golf Club of St. Andrews”, as regras locais e as estabelecidas pela Comissão Técnica.
10. Comissão Técnica ; Presidente: José António Moreira
Vogais: Ana Harfouche e Fernando Silva Almeida
11. Homologação de resultados
Considera-se encerrada a prova, 72 horas após a publicação dos resultados.
Nota: Não estando presentes os elementos indicados da Comissão Técnica, serão substituídos pelos jogadores do Clube com o handicap mais baixo.
*O CLUBE COMPARTICIPA
*Ver carta do Capitão – INDICAÇÕES SOBRE O AUTOCARRO E LOCAL DO ALMOÇO (COUDELARIA NACIONAL)
Lista de Inscritos indisponível