Calendário Geral
-
Janeiro
-
Fevereiro
-
Março
-
Abril
-
Maio
-
Junho
-
Julho
-
Setembro
-
Outubro
-
Novembro
-
Dezembro
Torneio da Assembleia - Aroeira II
23-04-2017 23-04-2017TORNEIO DA ASSEMBLEIA 2017
TORNEIO DA ASSEMBLEIA
AROEIRA II, DOMINGO 23 DE ABRIL DE 2017
REGULAMENTO
1.Participação: Sócios do C.G.P.E.F. e sócios do Clube de Golfe da Aroeira.
2. Modalidade: O Torneio será disputado em 18 buracos, “Stableford”.
3. Handicap: Full handicap.
4. Horas de saída: O Torneio será disputado no sistema shot gun, com saídas às 08h30. Os jogadores, grupos de quatro, devem estar presentes nos tees de saída dez minutos antes da hora.
5. Regras: As aprovadas pelo “Royal and Ancient Golf Club of St. Andrews”, as regras locais e as estabelecidas pela Comissão Técnica.
6. Empates: Em caso de empate, o vencedor será apurado com base no melhor resultado dos nove últimos buracos, 10 a 18. Caso subsista a situação, apurar-se-á sucessivamente pelos melhores resultados dos últimos 6 (13 a 18), últimos 3 (16 a 18), último buraco (18), e, finalmente por sorteio (pg 139, Regras de Golfe).
7. Prémios:
CGPEF
Geral
1.º Classificado gross
2.º Classificado gross
1.º Classificado net
Homens
1.º Classificado net
2.º Classificado net
3.º Classificado net
Senhoras
1.ª Classificada net
2.ª Classificada net
CGPEF Seniores e Super Seniores
1.º Classificado net – homens => 55 anos e senhoras => 50 anos
1.º Classificado net – homens => 70 anos e senhoras => 65 anos
CONVIDADOS
Homens
1.º Classificado gross
1.º Classificado net
2.º Classificado net
Senhoras
1.ª Classificada net
Nota: Não há acumulação de prémios net
8.Skills: Bola colocada no green mais perto do buraco, na primeira pancada, no buraco nº 8 para as senhoras e no buraco n.º 5, para os homens.
Tacada mais longa, bola colocada no “fairway”, na primeira pancada, buraco n.º 2 para as senhoras e no buraco n.º 11 para os homens.
9. Inscrições: Directamente para a Aroeira (Tel: 212 971 238) e para o C.G.P.E.F. através do nosso site: www.cgpef.pt
Custo da inscrição: Sócios do C.G.P.E.F. – 30 €* - Almoço 15€*. Sócios da Aroeira: os custos acordados com o Campo.
Data limite: Quinta-feira, 20 de Abril, pelas 18 horas.
Os grupos e os “tees” de saída serão sorteados pelos organizadores e transmitidos pelo Montado, até às 18 horas de sexta-feira, dia 21 de Abril. O “draw” das saídas será publicado no site do Clube.
10. Comissão Técnica: Presidente: José António Moreira
Vogais: Ana Harfouche e Fernando Silva Almeida
11. Homologação de resultados: Considera-se encerrada a prova, 72 horas após a publicação dos resultados.
*Almoço e jogo serão comparticipados, significativamente, pelo Clube