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Torneio da Primavera - Aroeira II
22-03-2015 22-03-2015Regresso ao AROEIRA II
TORNEIO DA PRIMAVERA
AROEIRA II, 22 de MARÇO de 2015
REGULAMENTO
1. Participação : Sócios do C.G.P.E.F. e sócios, convidados do Clube da Aroeira e outras formas de subscrição com este Campo.
2. Modalidade : O Torneio será disputado em 18 buracos, “Stableford”, com saida dos buracos 1 e 10, grupos de 3, a partir das 08h45..
3. Handicap : Full handicap
4. Regras : As aprovadas pelo “Royal and Ancient Golf C
5. Horas de saída : O Torneio será disputado com saídas dos buracos 1 e 10, grupos de 3, a partir das 08h45.
6. Empates ; Em caso de empate, o vencedor será apurado com base no melhor resultado dos nove últimos buracos, 10 a 18. Caso subsista a situação, apurar-se-á sucessivamente pelos melhores resultados dos últimos 6 (13 a 18), últimos 3 (16 a 18), último buraco (18), e, finalmente por sorteio (pg 139, Regras de Golfe).
7. Prémios
CGPEF Geral
1.º Classificado gross
2.º Classificado gross
1.º Classificado Net
CGPEF Homens
1.º Classificado net
2.º Classificado net
3.º Classificado net
CGPEF Senhoras
1.ª Classificada nett
2.ª Classificada nett
CONVIDADOS:
HOMENS 1º Gross e 1 e 2.ºs Net
SENHORAS – 1.º Net
CGPEF Seniores
1.º Classificado nett – homens => 55 anos e senhoras => 50 anos
CGPEF Super Seniores
1.º Classificado net – homens / senhoras =>70 anos
Nota: Não há acumulação de prémios net
8. Skils
Bola mais perto do buraco, na primeira pancada, no buraco nº 8 para as senhoras e no buraco n.º 5, para os homens.
Tacada mais longa, colocada no “fairway”, na primeira pancada, buraco n.º 11 para as senhoras e no buraco n.º 2 para os homens, com outra placa.
9. Inscrições
Directamente para o Campo de Golfe da Aroeira, (Tel: 21 297 91 10) , para o C.G.P.E.F. através do site www.cgpef.pt
Custo da inscrição: Sócios do C.G.P.E.F. – 30€* Almoço: 15€*
Associados, Orizonte, All in One, Eagle, Birdie, PAR e subscritores dias uteis – os acordados com a Administração do Campo
Data limite: Quarta-feira, 19 de Março, pelas 18 horas.
Os grupos e os “tees” de saída serão sorteados pelos organizadores e transmitidos pela Aroeira, até às 18 horas de sexta-feira, dia 20 de Março. O “draw” das saídas é publicado no site do Clube
As aprovadas pelo “Royal and Ancient Golf Club of St. Andrews”, as regras locais e as estabelecidas pela Comissão Técnica.
10. Comissão Técnica ; Presidente: José António Moreira
Vogais: Ana Harfouche e Fernando Silva Almeida
11. Homologação de resultados
Considera-se encerrada a prova, 72 horas após a publicação dos resultados.
Nota: Não estando presentes os elementos indicados da Comissão Técnica, serão substituídos pelos jogadores do Clube com o handicap mais baixo.
*O CLUBE COMPARTICIPA
Lista de Inscritos indisponível