Visualização de conteúdo web Visualização de conteúdo web


Calendário Geral Calendário Geral

Torneio de Verão - Quinta do Perú

17-06-2023 17-06-2023

Torneio Verão 2023

TORNEIO DE VERÃO

QUINTA DO PERU, SÁBADO, DIA 17 DE JUNHO DE 2023

REGULAMENTO

1.Participação: Sócios do C.G.P.E.F. e convidados do Golf & Country Club – Quinta do Peru

2. Modalidade: O Torneio será disputado em 18 buracos, “Stableford”.

3. Handicap: Full handicap.

4. Horas de saída: O Torneio será disputado em shot gun com saídas às 14h00. Os jogadores, grupos de quatro, devem estar presentes nos tees de saída dez minutos antes da hora.

5. Regras: As aprovadas pelo “Royal and Ancient Golf Club of St. Andrews”, as regras locais e as estabelecidas pela Comissão Técnica.

6. Empates: Em caso de empate, o vencedor será apurado com base no melhor resultado dos nove últimos buracos, 10 a 18. Caso subsista a situação, apurar-se-á sucessivamente pelos melhores resultados dos últimos 6 (13 a 18), últimos 3 (16 a 18), último buraco (18), e, finalmente por sorteio (pg 139, Regras de Golfe).

7. Prémios:

      CGPEF

Geral

1.º Classificado gross

2.º Classificado gross

1.º Classificado net

Homens

1.º Classificado net

2.º Classificado net

Senhoras

1.ª Classificada net

2.ª Classificada net

 

CGPEF Seniores

1.º Classificado net – homens => 55 anos e senhoras => 50 anos

CONVIDADOS

1.º Classificado gross

1.º Classificado net

Nota: Não há acumulação de prémios net

8.Skills: Bola colocada no green mais perto do buraco, na primeira pancada, no buraco nº 11 para as senhoras e no buraco n.º 3, para os homens (amarelas e azuis)

Tacada mais longa, bola colocada no “fairway”, na primeira pancada, buraco n.º 4 para as senhoras e no buraco n.º 10 para os homens (amarelas e azuis)

9. Inscrições: Directamente para o Golf & Country Club – Quinta do Peru (Tel: 212 134 320) e para o C.G.P.E.F. através do nosso site: www.cgpef.pt

Participação: Sócios do C.G.P.E.F. – Green fee com jantar – 60 €*

                                                                 Só jantar -  25  €

                                                                 Só green fee – 40€

Data limite: Terça-feira, 13 de Junho, pelas 18 horas.

Os grupos e os “tees” de saída serão sorteados pelos organizadores e transmitidos pelo Campo de Golfe da Quinta do Perú, até às 18 horas de sexta-feira, dia 16 de Junho. O “draw” das saídas será publicado no site do Clube.

10. Comissão Técnica: Presidente: Fernando da Silva Almeida

                                        Vogais:    João Marcelino e José da Silva

11. Homologação de resultados: Considera-se encerrada a prova, 72 horas após a publicação dos resultados.

*O Clube comparticipa

 

 

 

Inscrição Indisponível
Lista de Inscritos indisponível