Visualização de conteúdo web Visualização de conteúdo web


Calendário Geral Calendário Geral

Torneio de São Martinho - Campo Real

10-11-2019 10-11-2019

TORNEIO DE S. MARTINHO

 
CAMPO REAL, DOMINGO 10 DE NOVEMBRO DE 2019
 
REGULAMENTO
1.Participação: Sócios do C.G.P.E.F. e do Campo Real, estes até limite compatível com o número global de jogadores inscritos.
2. Modalidade: O Torneio será disputado em 18 buracos, “Stableford”, shot gun
3. Handicap: Full handicap.
4. Horas de saída: O Torneio será disputado no sistema shot gun, com saídas às 09h00. Os jogadores, grupos de quatro, devem estar presentes nos tees de saída dez minutos antes da hora. 
5. Regras: As aprovadas pelo “Royal and Ancient Golf Club of St. Andrews”, as regras locais e as estabelecidas pela Comissão Técnica.
6. Empates: Em caso de empate, o vencedor será apurado com base no melhor resultado dos nove últimos buracos, 10 a 18. Caso subsista a situação, apurar-se-á sucessivamente pelos melhores resultados dos últimos 6 (13 a 18), últimos 3 (16 a 18), último buraco (18), e, finalmente por sorteio (pg 139, Regras de Golfe).
7. Prémios:
      CGPEF
Geral
1.º Classificado gross
2.º Classificado gross
1.º Classificado net
Homens
1.º Classificado net
2.º Classificado net
3.º Classificado net
Senhoras
1.ª Classificada net
2.ª Classificada net
CGPEF Seniores 
1.º Classificado net – homens => 55 anos e senhoras => 50 anos
CONVIDADOS
Homens
1.º Classificado gross
1.º Classificado net
Nota: Não há acumulação de prémios net
8.Skills: Bola colocada no green mais perto do buraco, na primeira pancada, no buraco nº 13 para as senhoras e no buraco n.º 4, para os homens.
Tacada mais longa, bola colocada no “fairway”, na primeira pancada, buraco n.º 12 para as senhoras e no buraco n.º 12, também para os homens.
9. Inscrições: Directamente para o Campo Real (Tel: 261 950 500) e para o C.G.P.E.F. através do nosso site: www.cgpef.pt
Custo da inscrição: Sócios do C.G.P.E.F. – Jogo – 25 € - Almoço 15€*. Sócios do Campo Real, de acordo com as regras locais.
Data limite: Quarta-feira, 6  de Novembro, pelas 18 horas.
Os grupos e os “tees” de saída serão sorteados pelos organizadores e transmitidos pelo Campo Real, até às 18 horas de sexta-feira, dia 8 de Novembro. O “draw” das saídas será publicado no site do Clube.
10. Comissão Técnica: Presidente: José António Moreira
Vogais: Ana Harfouche e Fernando Silva Almeida
11. Homolgação de resultados: Considera-se encerrada a prova, 72 horas após a publicação dos resultados.
*Restaurante “Faz Barulho” sob superior orientação do Faxuxa
Lista de Inscritos indisponível