Visualização de conteúdo web Visualização de conteúdo web


Calendário Geral Calendário Geral

Torneio da Assembleia - Aroeira I

22-04-2023 22-04-2023

Regulamento

TORNEIO DA ASSEMBLEIA

AROEIRA I, SÁBADO 22 DE ABRIL DE 2023

REGULAMENTO

1.Participação: Sócios do C.G.P.E.F. e sócios do Clube de Golfe da Aroeira e do grupo Horizonte.

2. Modalidade: O Torneio será disputado em 18 buracos, “Stableford”.

3. Handicap: Full handicap.

4. Horas de saída: O Torneio será disputado no sistema shot gun, com saídas às 9h00. Os jogadores, grupos de quatro, devem estar presentes nos tees de saída dez minutos antes da hora.

5. Regras: As aprovadas pelo “Royal and Ancient Golf Club of St. Andrews”, as regras locais e as estabelecidas pela Comissão Técnica.

6. Empates: Em caso de empate, o vencedor será apurado com base no melhor resultado dos nove últimos buracos, 10 a 18. Caso subsista a situação, apurar-se-á sucessivamente pelos melhores resultados dos últimos 6 (13 a 18), últimos 3 (16 a 18), último buraco (18), e, finalmente por sorteio (pg 139, Regras de Golfe).

7. Prémios:

      CGPEF

Geral

1.º Classificado gross

2.º Classificado gross

1.º Classificado net

Homens

1.º Classificado net

2.º Classificado net

Senhoras

1.ª Classificada net

2.ª Classificada net

 

CGPEF Seniores

1.º Classificado net – homens => 55 anos e senhoras => 50 anos

CONVIDADOS

Homens

1.º Classificado gross

1.º Classificado net

Nota: Não há acumulação de prémios net

8.Skills: Bola colocada no green mais perto do buraco, na primeira pancada, no buraco nº 16 para as senhoras e no buraco n.º 4, para os homens.

Tacada mais longa, bola colocada no “fairway”, na primeira pancada, buraco n.º 5 para as senhoras e no buraco n.º 18 para os homens.

9. Inscrições: Directamente para a Aroeira (Tel: 212 971 238) e para o C.G.P.E.F. através do nosso site: www.cgpef.pt

Custo da inscrição: Sócios do C.G.P.E.F. – 60€*- Jogo e almoço. Só jogo - 45€.

 Sócios da Aroeira e do grupo Horizonte: os custos acordados com o     Campo.

Data-limite: Quinta-feira, 20 de Abril, pelas 18 horas.

Os grupos e os “tees” de saída serão sorteados pelos organizadores e transmitidos pelo Campo de Golfe da Aroeira, até às 18 horas de sexta-feira, dia 21 de Abril. O “draw” das saídas será publicado no site do Clube.

10. Comissão Técnica: Presidente: Fernando Silva Almeida

Vogais: José da Silva  e João Marcelino

11. Homologação de resultados: Considera-se encerrada a prova, 72 horas após a publicação dos resultados.

NOTA:

  1. *O Clube comparticipa
  2. A Assembleia Geral realizar-se-á logo após o almoço.
  3. As saídas serão amarela, para os homens e vermelhas para as senhoras.

 

Inscrição Indisponível
Lista de Inscritos indisponível